1. Como encomendar?
2. Existe alguma encomenda mínima?
3. Qual o custo final da minha encomenda?
4. O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?
5. Posso cancelar uma encomenda já efectuada?
6. Como são entregues as encomendas?
7. Como posso pagar as minhas encomendas?
8. Qual é a garantia dos produtos?
9. Posso proceder à devolução de produtos?
10. Como posso saber a referencia de cada produto?
11. O que devo fazer se tiver perguntas técnicas sobre os produtos?
12. Não encontrei o artigo que procuro, com quem contacto?
13. Quantos pontos ganho com a compra de um produto?
14. Quantos pontos acumulados preciso para comprar um produto?
15. Posso trocar os meus pontos acumulados por dinheiro?
16. Como posso comunicar-vos que detectei erros ou anomalias nas vossas páginas?



É muito simples. Depois de encontrar o produto que procura, basta seleccionar a quantidade que pretende e clicar no botão “adicionar ao carrinho”. O artigo seleccionado é adicionado ao seu carrinho de compras, que é automaticamente exibido para maior comodidade. Aqui poderá verificar os produtos que estão no seu carrinho de compras, continuar as suas compras ou efectuar a encomenda.

^ Topo



Não, pode encomendar qualquer artigo do nosso catálogo on-line, independentemente do valor do mesmo.

^ Topo



Todos os preços dos artigos apresentados, já incluem IVA à taxa legal em vigor. Apenas terá que acrescentar o valor dos portes de envio, o qual será fornecido no e-mail de confirmação da encomenda se for o caso. Todas as encomendas efetuadas a partir de 23 de abril de 2013 de valor igual ou superior a 50 € não pagam portes de envio para qualquer localidade de Portugal Continental. Caso pretenda levantar a sua encomenda na nossa loja em Espinho, o custo será apenas o preço do artigo.

^ Topo



Caso não seja possível fornecer-lhe os produtos encomendados por rotura de stock, será informado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente (geral@sopequeninos.pt) dos prazos previstos para o fornecimento. Poderá então optar por aceitar o prazo ou cancelar a encomenda.

^ Topo



Sim, desde que ainda não tenha sido processada. Para este efeito contacte o serviço de Apoio ao Cliente

^ Topo



As encomendas seguem por CTT Expresso - EMS18 no caso de envios para Portugal Continental; para as Ilhas (Madeira e Açores), Espanha, Brasil ou outros destinos internacionais, utilizaremos o serviço de entregas em função do número de artigos encomendados e peso dos mesmos. No dia anterior à expedição, receberá um e-mail com o aviso de expedição.

Caso tenha optado por levantar a sua encomenda na loja Sópequeninos em Espinho, pode faze-lo de segunda a sábado das 10:00h às 12:30h e das 15:00h às 18:30h.

^ Topo



As suas encomendas podem ser pagas através de transferência bancária para a conta com o número de NIB fornecido no momento de confirmação da sua encomenda, correspondente ao valor global da encomenda incluindo portes ou ainda via Paypal utilizando o seu cartão de crédito. Clientes portadores do cartão "Buy Bébé Confort" podem utilizar o mesmo para efetuar o pagamento das suas encomendas. Todos os preços indicados são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal.

^ Topo



Todos os produtos têm garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas que representamos, a qual salvo indicação em contrário, é de dois anos.

^ Topo



Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode trocar os produtos num prazo de até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda. Os produtos deverão ser acompanhados da embalagem original, com as respectivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Por favor consultar Condições de Utilização para obter mais informações sobre Trocas e Devoluções.

^ Topo



Na página de cada produto existe uma referência. Pode utilizar estas referencia para a qualquer altura encontrar os produtos que procura. Basta introduzi-la na caixa de pesquisa.

^ Topo



Pode telefonar de todos os dias excepto domingo, das 10:00h às 12:30h e das 15:00 h às 18:30h, para o número 22 731 01 06, utilizar o nosso serviço de Apoio ao Cliente (geral@sopequeninos.pt), ou se preferir, passar directamente pela nossa loja na Rua 23, Nº 342, em Espinho.

^ Topo



Se não encontrou o artigo que procura, envie um e-mail para o nosso serviço de Apoio ao Cliente (geral@sopequeninos.pt), ou contacte-nos por telefone ao número 22 731 01 06.

^ Topo


Na página de cada produto, junto ao preço do mesmo, encontrará a indicação do número de pontos a ganhar pela sua compra. Pode acontecer que um produto em promoção ou com desconto especial não tenha pontos associados à sua compra.

^ Topo


Na página de cada produto, junto ao preço do mesmo, encontrará a indicação do número de pontos acumulados que precisa descontar para proceder a sua compra, tendo em conta que nem todos os artigos do nosso catálogo on-line permitem a sua compra com recurso ao desconto de pontos acumulados.

^ Topo



Não, os pontos atribuídos pela compra de um determinado produto, servem apenas para desconta-los em futuras compras efectuadas a partir do nosso site, nos produtos do nosso catálogo on-line que assim o permitam.
^ Topo



Para nós a sua ajuda é muito importante para nos ajudar a melhorar os nossos serviços. Pode comunicar-nos qualquer erro ou anomalia enviando um e-mail para geral@sopequeninos.pt

^ Topo