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Faq's

1. Como encomendar?
2. Existe alguma encomenda mínima?
3. Qual o custo final da minha encomenda?
4. O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?
5. Posso cancelar uma encomenda já efectuada?
6. Como são entregues as encomendas?
7. Como posso pagar as minhas encomendas?
8. Qual é a garantia dos produtos?
9. Posso proceder à devolução de produtos?
10. Como posso saber a referencia de cada produto?
11. O que devo fazer se tiver perguntas técnicas sobre os produtos?
12. Não encontrei o artigo que procuro, com quem contacto?
13. Quantos pontos ganho com a compra de um produto?
14. Quantos pontos acumulados preciso para comprar um produto?
15. Posso trocar os meus pontos acumulados por dinheiro?
16. Como posso comunicar-vos que detectei erros ou anomalias nas vossas páginas?



É muito simples. Depois de encontrar o produto que procura, basta “adicionar ao carrinho”. O artigo seleccionado é adicionado ao seu carrinho de compras, o qual encontrará no canto superior direito do nosso site, e no qual poderá alterar as quantidades pretendidas assim como aplicar eventuais códigos promocionais.

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Não temos um valor mínimo de encomenda, pode encomendar qualquer artigo do nosso catálogo on-line, independentemente do valor do mesmo.

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Todos os preços dos artigos apresentados, já incluem IVA à taxa legal em vigor. Caso tenha optado pela entrega em qualquer localidade de Portugal Continental, o valor final da sua encomenda será automáticamente calculado em função do valor final da sua encomenda, sendo os portes neste caso gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 50 €. Caso tenha optado pela entrega em Madeira, Açores, Brasil, Europa ou outros destinos, não terá de efetuar qualquer pagamento até não receber o nosso email de resposta com a confirmação da disponibilidade dos artigos encomendados e do valor final da sua encomenda incluindo as despesas de envio, a qual dependerá do número de objetos, dimensões e peso dos mesmos. Caso pretenda levantar a sua encomenda na nossa loja em Espinho, o custo será apenas o preço do artigo.

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Caso não seja possível fornecer-lhe os produtos encomendados por rotura de stock, será informado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente (cliente@sopequeninos.pt ou Tel. 227310106) dos prazos previstos para o fornecimento. Poderá então optar por aceitar o prazo de entrega sugerido ou cancelar a encomenda sendo neste caso efetuada a devolução de qualquer pagamento que tenha efetuado.

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Sim, desde que ainda não tenha sido processada. Para este efeito contacte o nosso serviço de apoio ao cliente (cliente@sopequeninos.pt ou Tel. 227310106).

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Consoante o tipo de artigo encomendado, as entregas são efetuadas com o serviço dos CTT Expresso ou Chronopost no caso de envios para Portugal Continental; para Madeira, Açores, Brasil, Europa e Outros Destinos, utilizaremos o serviço de entregas em função do número de artigos encomendados, dimensões e peso dos mesmos, sendo informado previamente do custo de envio dos mesmos.

Caso tenha optado por levantar a sua encomenda na loja Sópequeninos em Espinho, terá de aguardar pelo nosso email de confirmação (enviado no mesmo dia ou no dia útil seguinte à encomenda) da disponibilidade dos artigos encomendados em loja, antes de efetuar o levantamento, o qual poderá posteriormente ser efetuado de 2ª feira a sábado das 10:00h às 12:30h e das 14:30h às 19:00h.

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Poderá optar pelo pagamento da sua encomenda em loja, através de transferência bancária para a conta com o número de IBAN fornecido no momento de confirmação da sua encomenda, por Referência Multibanco ou ainda via Paypal utilizando o seu cartão de crédito. Todos os preços indicados são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal.

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Todos os produtos têm garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas que representamos, a qual salvo indicação em contrário, é de dois anos.

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Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode trocar os produtos num prazo de até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda. Os produtos deverão ser acompanhados da embalagem original, com as respectivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Por favor consultar mais informação AQUI.

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Organizamos o nossos artigos por familias e categorias; poderá pesquisar dentro de cada familia e categorias os produtos por marca, cor ou preço. Na nossa fatura será indicada a referência para cada artigo em particular as quais serão necessárias para efeitos de garantia.

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Pode contactar-nos de 2ª feira a sábado, das 10:00h às 12:30h e das 14:30 h às 19:00h, para o nosso serviço de Apoio ao Cliente (cliente@sopequeninos.pt ou Tel. 227310106), ou se preferir, passar directamente pela nossa loja na Rua 23, Nº 342, em Espinho.

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Se não encontrou o artigo que procura, envie um e-mail para o nosso serviço de Apoio ao Cliente (cliente@sopequeninos.pt ou Tel. 227310106).

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Na página de cada produto, junto ao preço do mesmo, encontrará a indicação do número de pontos a ganhar pela sua compra. Pode acontecer que um produto em promoção ou com desconto especial não tenha pontos associados à sua compra. Caso tenha aplicado um código promocional com desconto superior a 5% não acumulará pontos. Do mesmo modo, caso seja informado pelo nosso serviço de atendimento de um preço inferior ao apresentado no nosso site, não acumulará pontos.

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Nem todos os artigos permitem a sua compra com recurso aos seus Pontos Acumulados. Encontrará na página de cada artigo, no campo "informações adicionais" a indicação "Pode adquirir este artigo com os seus Pontos Acumulados", e caso tenha Pontos Acumulados poderá dar-nos indicação ao finalizar a sua encomenda, no campo "observações" que pretende descontar os seus Pontos Acumulados", aguardando posteriormente pelo nosso email de resposta, no mesmo dia ou no dia útil seguinte, no qual informaremos do valor definitivo a pagar pela sua encomenda após descontar os pontos, tendo em conta que 10 pontos = 1,00 €. Não poderá descontar pontos nos artigos com a indicação "Este artigo não pode ser adquirido com os seus Pontos Acumulados". Pode consultar o nosso programa de pontos AQUI

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Não pode trocar os pontos por dinheiro; os pontos atribuídos pela compra de um determinado produto, servem apenas para desconta-los em futuras compras efectuadas a partir do nosso site, nos produtos do nosso catálogo on-line com a indicação "Pode adquirir este artigo com os seus pontos acumulados".

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Para nós a sua ajuda é muito importante para melhorar os nossos serviços. Pode comunicar-nos qualquer erro ou anomalia enviando um e-mail para o nosso serviço de apoio ao cliente, cliente@sopequeninos.pt ou se preferir por telefone através do número 227310106.

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